Consultoria de estratégia e Operacional
A MPV – Consultores, presta serviços de consultoria em Gestão Empresarial Avançada, garantido a otimização de processos (Lean Management – redução de custos operacionais), melhoria contínua (Metodologia 5S), qualificação de clientes e fornecedores satisfação e fidelização dos clientes.
ESTRATÉGIA E DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIO
Planeamento estratégico, de marketing e de negócio, estratégias de internacionalização, estudos de mercado, avaliação e fusão de empresas, projetos de investimento e soluções de financiamento, business plans, avaliação da execução e impacto de programas, estudos de impacto socioeconómico, parcerias público-privadas, privatizações, desenho e implementação de sistemas de monitorização.
EXCELÊNCIA ORGANIZACIONAL
Desenvolvimento e eficiência organizacional, estruturas e governação corporativa, gestão de programas e projetos, gestão da mudança, processos de sucessão, montagem e gestão de parcerias, quer a nível empresarial, quer no contexto da administração pública directa ou indirecta, central, regional e local.
PROCESSOS E OPERAÇÕES EFICAZES E EFICIENTES
Desenho e reengenharia de processos, elaboração de manuais de procedimentos, implementação de ferramentas e metodologias de melhoria contínua, certificação de sistemas (qualidade, ambiente, segurança), monitorização de resultados, business process outsourcing (BPO), desenho de sistemas de informação, soluções logísticas e outras mais específicas.
Fale connosco!
Gostaria de falar com os nossos profissionais por chamada telefónica? Basta preencher este formulário, e entraremos em contacto consigo.
Últimas Notícias
-
Saiba como gerir melhor o seu tempo
Saber gerir o tempo é uma competência essencial no mundo empresarial, especialmente ao nível da liderança. São tantas as coisas que disputam a sua atenção — e-mails, reuniões, viagens, vida social e familiar —, que é muito fácil ficar-se sobrecarregado. Se não gerirmos bem o nosso tempo, podemos facilmente ficar esgotados e deixar comprometida a qualidade
Março 21, 2022 saber mais -
Estratégias para aumentar a produtividade no local de trabalho
Qualquer empresa de sucesso entende a importância da produtividade no local de trabalho. Ser produtivo potencia a utilização plena do potencial de cada pessoa, ajuda a motivar a cultura do local de trabalho, impulsiona a excelência e leva as organizações a aumentarem os seus resultados. Contudo, existem momentos em que os níveis de produtividade podem
Março 14, 2022 saber mais -
Gestão de conflitos
Imaginemos esta situação: estamos numa sala de reuniões com alguns colegas e ali ficaremos o dia todo. O protagonista do nosso microargumento, a Andreia, está a apresentar a sua solução para um problema – Comercial? Organizacional? Sobre a cadeia de fornecimento? Escolha o leitor o tema; qualquer um serve. Quando Andreia está quase a chegar
Março 7, 2022 saber mais -
Six sigma e lean: quais as diferenças?
O Lean e o Six Sigma são duas das principais metodologias de melhoria contínua nos dias de hoje. O Lean nasce no Japão, nos anos 40, nas unidades fabris da Toyota; o Six Sigma apenas nasce nos anos 80 nos Estado Unidos, na Motorola. No ano 2000, a Toyota torna-se líder mundial do ramo automóvel.
Fevereiro 28, 2022 saber mais